quarta-feira, 2 de junho de 2010

EVENTO - LANÇAMENTO DE UM LIVRO

“O amor pelos livros só deve ser apreciado quando sabemos estimar os livros pelo que eles valem (...) e quando possuímos os livros tanto para nós quanto para os outros e quando os compartilhamos com prazer e sem reservas.”


Para poderem perceber um pouco melhor o conceito do meu Livro é importante apresentar-me, e conhecerem o meu gosto pelos livros, pelas folhas, pelas letras, pelas palavras, pelo prazer de ler, escrever, e no fim, conseguir fazer todo este projecto.
E…
… aos 2 anos descobri o meu nome, Cláudia. Aos 5 que não podia viver sem os meus Pais e Avós. Aos 6 anos descobri que os livros iam para sempre fazer parte da minha vida. Aos 15 os melhores amigos do mundo. Aos 18 o melhor namorado. E aos 20 o Marketing, a Publicidade e as Relações Públicas. Considero que nunca é tarde para descobrirmos aquilo que gostamos, e quando podemos juntar todas essas coisas e sermos felizes, melhor ainda.
E foi mesmo isso que fiz com o meu projecto. Juntei páginas da Cláudia, juntei mimos dos pais, avós, amigos e namorado. Juntei as minhas disciplinas favoritas. E peguei nos livros, aqueles que desde sempre fazem parte da minha vida e tornei este o Livro da Minha Vida… até agora!
Os livros são uma grande parte de mim, e daquilo que me caracteriza. Adoro ler, sou viciada em livros, em estantes de bibliotecas, sonho ter uma só minha. E esse sonho pode ser realizado ao concretizar cada página, cada linha, cada palavra e cada frase que deste livro fazem parte. Consegui dar a conhecer a minha Paixão e mostrar que ler, e gostar de ler, não é assim tão difícil.
Espero então que este Nosso Livro seja tão bom de ler como o foi a fazer. Os livros da nossa vida podem estar em qualquer lugar, quem sabe se não começarão aqui?
Boas Leituras!

Perfil da autora:
Cláudia Campos tem 22 anos e é uma das mais novas autoras Portuguesas. No 2º ano do curso de Publicidade e Marketing da Escola Superior de Comunicação Social. Concilia o seu amor pela escrita com a paixão pelo Marketing.
Cláudia Campos lança agora o seu primeiro livro e promete surpreender os leitores com uma escrita fresca, jovem e cheia de emoção.









Cocktail

Neste nosso evento, iremos ter um pequeno lanche com:

- Caviar
- Tostas com queijo
- Canapés
- Champanhe
- Água
- Sumos
- Martini
- vinho do porto

Sem comentários:

Enviar um comentário